publicidade

Pretendido pelo Grêmio, meia tenta renovação com o São Paulo

O contrato de Hugo com o São Paulo termina em 31 de dezembro de 2009 e o jogador ainda não iniciou as negociações para renovar o vínculo. Apesar de demonstrar vontade de jogar no futebol europeu, o meia, por meio de seu empresário, garantiu que a preferência é do Tricolor.

"O contrato do Hugo vai até 31 de dezembro e o São Paulo manifestou interesse, mas de momento não se iniciou conversa", afirmou Evandro Ferreira, que tem uma reunião agendada com Juvenal Juvêncio para esta sexta-feira, quando as negociações começarão para valer.

Hugo é um dos jogadores prediletos do técnico Ricardo Gomes, que já admitiu que sempre pensa em colocá-lo nas partidas quando o São Paulo passa por dificuldades. Por conta disso, o meia ainda pode permanecer no Morumbi para a próxima temporada.

Enquanto isso, o Grêmio espera um desfecho negativo na negociação para conversar com Hugo. O Tricolor gaúcho busca meias ofensivos para a próxima temporada e o técnico Paulo Autuori já indicou Hugo como um dos possíveis reforços.

"Ele gostou muito de jogar no Grêmio, e quem sabe não possa retornar, afinal como todo profissional ele quer é ser valorizado e jogar", garantiu o empresário, em referência à reserva que Hugo encontra no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 14

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.