publicidade

São Paulo confirma interesse por Fernandinho

O São Paulo está focado na disputa do título do Campeonato Brasileiro, mas não esquece o planejamento da próxima temporada. A diretoria, inclusive, está de olho no atacante Fernandinho, do Barueri. Depois de a cúpula tricolor negar na quarta-feira qualquer contato com o atleta, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, reconheceu nesta quinta o desejo de contar com o atleta, mas garantiu que ainda não há contrato assinado.

"Não existe absolutamente nada. É um jogador que interessa, mas não está contratado. É um assunto que voltará à tona só depois do final do campeonato, quando a Traffic vai colocá-lo em algum clube", explicou o dirigente, em contato por telefone.

Fernandinho tem vínculo com o Barueri, que detém 40% de seus direitos. Porém, o destino do atacante em 2010 será definido pela Traffic, dona dos outros 60%. Nos bastidores da empresa de marketing esportivo, o São Paulo é mesmo apontado como o favorito para ficar com o atleta.

Leco, por sua vez, reitera que ainda não há acordo pelo jogador, mas admite já ter tentado a contratação há alguns meses. "Fizemos contato antes de a Traffic contratá-lo, mas depois não teve mais nada. Todo bom jogador interessa, mas não há nada".

A assessoria do atleta, inclusive, já confirmou o contato do São Paulo para sua contratação. O atacante, porém, garante que só está com o pensamento voltado ao Barueri nesta reta final do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.