publicidade

Rumores sobre possível saída de Carlinhos Paraíba do Coritiba aumentam



O meia Carlinhos Paraíba, contratado junto ao Santa Cruz-PE por algo em torno de R$ 700 mil pode estar encerrando o seu ciclo no Coritiba. O atleta tem contrato até o dia 12 de março de 2010 e a partir de setembro o jogador já está liberado para assinar um pré-contrato com outra equipe.

Uma renovação com o Coxa estaria longe de acontecer e especula-se que já teria sido oferecido um aumento de salário "considerável" para que o jogador permanecesse. Informações dão conta de que o jogador teria um pré-contrato assinado com outra equipe, o São Paulo FC. A reportagem do futebolparanaense.net entrou em contato com dois diretores do tricolor paulista: João Paulo de Jesus Lopes e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco que disseram desconhecer a respeito do assunto. "Não temos interesse no Carlinhos Paraíba, o jogador que nós queríamos do Coritiba a gente já trouxe" disse João Paulo, se referindo ao meia Marlos.

Mas vale lembrar que quando surgiu a notícia do interesse do São Paulo na contratação de Marlos esses mesmos diretores negaram a informação.

Também especula-se que o Palmeiras estaria atrás do jogador, inclusive no final de 2008 o Porco quase tirou o atleta do Coritiba "O meu empresário (Júlio Fressato) me disse que já acertou os detalhes do meu contrato com o Palmeiras. Está faltando apenas o clube finalizar a negociação com o Coritiba" disse o jogador à TV Bandeirantes na época.

Carlinhos Paraíba e seu empresário, Júlio Fressato, evitam falar sobre o assunto. Foram feitas inúmeras tentativas de contato com o agente do atleta, porém sem nenhuma resposta.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.