publicidade

Sonhado camisa 10 deve chegar ao São Paulo somente em março

A promessa do presidente Juvenal Juvêncio pode finalmente se tornar realidade. Após sonhar com Juninho Pernambucano, Lincoln, Conca e até mesmo Alex, o dirigente do São Paulo deve contratar um camisa 10 de ofício para a próxima temporada.

O nome, porém, não é dos mais badalados. Quem deve acertar com o São Paulo é Carlinhos Paraíba, meia que ganhou destaque com a camisa do Coritiba, nos dois últimos Campeonatos Brasileiros. A negociação existe desde 2007 e só em março de 2010 deve se concretizar.

Paraíba tem contrato com o Coritiba até março e, assim como Marlos, teria acertado verbalmente sua transferência para o São Paulo. Alguns dizem até que o meia já assinou um pré-contrato, informação negada tanto pelo atleta quanto pela diretoria são-paulina.

Carlinhos Paraíba é um dos nomes que Juvenal Juvêncio quer trazer para o São Paulo para a disputa da próxima temporada. Além dele, estão na lista o meia Marcelinho Paraíba (Coritiba) e o atacante Fernandinho (Barueri). Curiosamente, todos são canhotos.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 7

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.