publicidade

JASON AINDA É O MAIOR DESAFIO DO PALMEIRAS!

O São Paulo, vice-líder do Brasileirão, apesar da derrota sofrida no Maracanã para o Flamengo, num jogo em que o detalhe do rigor de um árbitro foi fator crucial para o resultado, tem pela frente a tabela menos difícil dentre os candidatos ao título, e a diferença para o líder Palmeiras, que vem de contundente derrota em Recife, manteve-se em cinco pontos, a nove rodadas do término do campeonato. O hexacampeão brasileiro, como visitante, vai encarar o Santos, o Grêmio, o Botafogo, e o Goiás; e apesar do razoável grau de dificuldade, nenhum bicho-papão. Como mandante, terá pela frente o Atlético-MG, Internacional, Barueri, Vitória, e encerra a sua participação contra um provavelmente já rebaixado Sport, e há de se convir que dentre estes, o único que pode fazer frente ao Tricolor em casa é o Inter, isso se os gaúchos conseguirem superar a sua instabilidade em 2009.







Um confronto de vida ou morte para as pretensões do Flamengo é o que o Palmeiras terá pela frente no próximo fim de semana, como mandante. Se superar os cariocas, lutará contra o desespero do Santo André, no ABC paulista, receberá o Goiás em um duelo verde, e então terá nada mais, nada menos que um recomposto Corinthians, sedento de vingança pela derrota do primeiro turno, no jogo que marcou a contusão de Ronaldo. Enfrentará então, o Fluminense, que poderá estar jogando sua permanência ou queda em seus domínios, pegará o Sport no Parque Antárctica, duelará contra o Grêmio, em Porto Alegre, contra o Atlético-MG, em São Paulo, e encerrará a sua participação contra o Botafogo, cuja pontuação no campeonato definirá o tamanho da encrenca a ser enfrentada.







Assim, o temível Jason possui plenas condições de disputar, ponto a ponto, o título com o Verdão e, em que pese as derrotas sofridas pelos dois na última rodada, são os maiores favoritos ao título nacional. A gordura que o Palmeiras ainda carrega na liderança é pouco para resistir a novos tropeços, e o São Paulo pode muito bem aproveitar-se da tabela mais favorável que possui. Há quem considere insuportável a idéia de ver o São Paulo consagrar-se heptacampeão brasileiro...Estes vão precisar empunhar a bandeira verde do Palestra!

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.