publicidade

Retorno de Diego Tardelli ao Galo preocupa o São Paulo



O São Paulo não é o único clube a comemorar a volta de um jogador da seleção brasileira. Enquanto o Tricolor vibra com o retorno de Miranda, seu adversário de sábado, o Atlético-MG, conta novamente com o atacante Diego Tardelli, que também fez parte do elenco do técnico Dunga nas Eliminatórias.

Por isso, o sistema defensivo são-paulino está em alerta para barrar as investidas do atacante neste retorno ao time mineiro. O atleta deve ser escalado por Celso Roth para a partida do Galo contra o São Paulo, no sábado, no Morumbi.

"É um jogador que vem fazendo gols. Para estar na seleção, significa que vive um bom momento. Trabalhei com ele aqui e no Flamengo, é um atacante que sabe marcar gols e se posicionar", advertiu o zagueiro Rodrigo.

A história de Tardelli com a camisa do São Paulo é mais um motivo para os tricolores se preocuparem. O atleta chegou ao Tricolor nas categorias de base e teve duas passagens pelo Morumbi, acumulando 139 jogos e 39 gols. Na noite de sábado, o atacante deve formar dupla de frente com Éder Luis, que teve passagem apagada pelo Tricolor no ano passado.

Por isso, Rodrigo acredita que ambos devem ter uma vontade diferente no duelo com o São Paulo. "Quando o jogador sai de um lugar, ele quer mostrar que tinha condições de estar no clube. Acho que o Tardelli e o Éder Luis vão ter motivação a mais no Morumbi".

O zagueiro Renato Silva, por sua vez, também está atento à rapidez da equipe de Celso Roth. "O Tardelli é um jogador que cresceu muito, está sendo convocado e passa por um grande momento. Ele é muito rápido e até volta para marcar em alguns momentos. Teremos um jogo muito difícil, e o adversário vai buscar os contra-ataques com velocidade. Precisamos ficar atentos a isso".

O atacante do Atlético aparece na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, com 14 gols (mesmo número do gremista Jonas e do colorado Alecsandro), atrás apenas do flamenguista Adriano, que tem 15.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.