publicidade

São Paulo pega o Atlético-MG com risco de perder seis jogadores

Adrián Gonzalez, Arouca, Borges, Hugo, Marlos e Richarlyson podem ficar fora do jogo contra o Santos se levarem o terceiro cartão amarelo neste sábado (17)

O São Paulo pega o Atlético-MG neste sábado (17), no Morumbi, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Brasileiro, ameaçado de perder seis jogadores para o clássico contra o Santos, no próximo dia 25. O lateral-direito Adrián Gonzalez, os volantes Arouca e Richarlyson, os meias Hugo e Marlos, e o atacante Borges têm dois cartões amarelos cada um e desfalcarão o Tricolor paulista se receberem o terceiro contra o Galo.

Entre os pendurados, apenas Richarlyson é titular absoluto no São Paulo. Borges tem revezado constantemente com Washington como principal atacante do time.

Para o duelo contra o Atlético-MG, o São Paulo não terá o meia Jorge Wagner, que cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Marlos e Hugo disputam a vaga entre os titulares.

Depois do jogo deste sábado, o São Paulo pega o Santos no dia 25, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.