publicidade

Torcedor fanático do São Paulo, Massa brinca com o corintiano Barrichello

Brasileiro da Ferrari ainda acredita no heptacampeonato brasileiro em 2009

Torcedor fanático do São Paulo, Felipe Massa brincou com o hábito do amigo Rubens Barrichello de chegar nas pistas com a camisa do Corinthians. O brasileiro da Ferrari disse que apenas problemas contratuais o impedem de chegar no circuito com a camisa do tricolor paulista, por causa dos patrocinadores da equipe italiana.

- Podemos ter um Corinthians x São Paulo com o Rubinho. Mas a Brawn não tem patrocinador, então ele pode chegar com a camisa do Corinthians. Na Ferrari seria mais difícil, mas eu teria o maior prazer em ir com a camisa do São Paulo. O Rubinho foi e ganhou uma corrida, virou uma boa sorte - diz, rindo.

Após atacar de comentarista da TV Globo no jogo Náutico x São Paulo, Massa disse ainda acreditar no heptacampeonato em 2009. Pelo menos, esta é a sua torcida neste ano

- Lógico que dá para o São Paulo, está apenas cinco pontos atrás e tudo pode mudar em duas rodadas. Vou continuar torcendo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.