publicidade

Miranda não teme perder Copa do Mundo por expulsão

Sem a presença dos titulares Lúcio e Juan, o zagueiro Miranda fez um saldo positivo de suas apresentações na derrota contra Bolívia e no empate diante da Venezuela, no fechamento da participação brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O são-paulino acredita que está com a convocação encaminhada, mesmo suspenso da estreia do Mundial.

Miranda foi expulso contra a Venezuela e terá de cumprir a suspensão na primeira rodada da competição na África do Sul-2010. Ele recebeu o cartão vermelho depois de acertar uma cotovelada em Arango, no início da etapa complementar.

"Foi um lance de disputa de bola, não visei adversário, o árbitro foi infeliz", reclamou. "Estou tranquilo em relação a esse lance. O Dunga até me cumprimentou na saída, disse que o árbitro estava confuso", emendou.

Para Miranda, a prioridade é assegurar uma vaga no grupo de Dunga. Ele está ciente de que Lúcio é o capitão e titular absoluto da defesa. Já Juan, mesmo vítima de uma sequência de lesões, também é bastante elogiado pela comissão técnica.

Na teoria, Miranda seria apenas a quarta opção da zaga. Sempre que apenas um dos titulares esteve ausente, Luisão foi o escolhido por Dunga para atuar na defesa brasileira.

"Se eu estiver na Copa, estará de bom tamanho. Vou continuar trabalhando normalmente para receber outras oportunidades", prometeu Miranda.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.