publicidade

André Silva falha, mas se recupera e garante vitória do São Paulo

André Silva teve uma atuação marcante na vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Libertad, em jogo realizado no Paraguai. Durante o primeiro tempo, ele teve uma oportunidade crucial, recebendo um passe de Wendell, mas infelizmente desperdiçou uma chance clara de gol, falhando em um momento de infelicidade. No entanto, na segunda etapa, sua sorte mudou, e ele se destacou. Após um lançamento que resultou no gol de Lucas Ferreira, André finalizou o jogo com um belo cabeceio, confirmando a vitória do time.

O atacante expressou sua emoção em relação à partida, ressaltando a dificuldade e a beleza da Libertadores. “Assumo total responsabilidade pela chances perdidas, mas lutei durante todo o jogo, aguardando a oportunidade para marcar mais um gol com a camisa do São Paulo, meu oitavo na temporada. Estou comprometido em trazer alegria aos meus companheiros, ao meu clube, à torcida e à minha família”, afirmou André Silva. Ele é o artilheiro do time, acumulando oito gols em 21 partidas nesta temporada, com destaque para os momentos decisivos que teve em seus últimos três jogos, incluindo o empate contra o Botafogo e a vitória sobre o Santos.

Com uma performance impressionante, André Silva já igualou seu total de gols da temporada passada, quando anotou a mesma quantidade, mas em 43 jogos. A evolução do jogador é notável, e sua contribuição tem sido vital para o desempenho do São Paulo na competição.


VEJA TAMBÉM
- VAI SER CONVOCADO? Meia do São Paulo, está em pré-lista de Ancelotti para jogos da Seleção nas Eliminatórias
- São Paulo atualiza situações de Marcos Antônio e Lucca após jogo contra o Grêmio
- São Paulo e Grêmio: Erros cruciais em lance polêmico analisados por PC Oliveira


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (4)
24/04/2025 18:59:33 Luiz Caniza

É limitado tecnicamente, mas tem vontade. O que não dá pra entender é a falta de chances pro Ryan.

24/04/2025 17:06:06 bsbtricolor84

O cara não é craque, mas é esforçado, parece ser um cara correto e está contribuindo com gols e assistências, continuando assim, pode ser pereba, o importante é o objetivo final. Agora os outros aí, Luciano e Caleri só atrasando o time e eles passando o pano.

bom e a desgraça do calleri

24/04/2025 13:20:13 Neto Oliveira

Esse cara pra ficar ruim ainda tem que melhorar muito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.