Na última partida da Copa Libertadores, o São Paulo obteve uma vitória expressiva contra o Libertad, por 2 a 0. O destaque do jogo foi Lucas Ferreira, que abriu o placar e teve a oportunidade de celebrar seu primeiro gol em competições continentais. A partida ocorreu no Estádio Tigo La Huerta, localizado em Assunção, Paraguai, onde a torcida tricolor fez-se ouvir, mesmo distante do Morumbi.
Após o jogo, Lucas Ferreira concedeu uma entrevista à ESPN, onde compartilhou uma conversa significativa que teve com o treinador Luis Zubeldía antes da partida. "Zubeldía falou comigo e disse que tinha certeza que eu faria o gol", revelou o jovem atleta. Expressando sua gratidão, Lucas enfatizou a importância dos torcedores que viajaram de São Paulo para apoiar a equipe, dizendo: "Apenas agradecer a essa torcida maravilhosa e dar glória a Deus por tudo".
O atacante também comentou sobre a determinação e a raça do time, que foram fundamentais para a conquista do resultado. "Agora é voltar para São Paulo e seguir firme", completou Lucas, demonstrando foco e ambição para as próximas etapas do torneio. Com essa vitória, o São Paulo se coloca numa posição confortável na tabela da Copa Libertadores, abrindo um caminho promissor rumo à classificação para as oitavas de final.
Abriu a porteira, agora o moleque vai deslanchar, e ninguém vai lembrar de porcaria de Endrik e Estevão, o cara do momento será Lucas Ferreira.
Esse garoto vai longe tem personalidade que Deus o proteja das pancadas que vai tomar