publicidade

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: LIBERTADORES - Libertad x São Paulo

O São Paulo concluiu sua preparação para o confronto contra o Libertad, marcado para esta quarta-feira (23), às 21h30, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Apesar das ausências, o São Paulo deve manter uma formação semelhante à do clássico recente. A ausência de Arboleda deixa a zaga como a maior incógnita. André Silva e Ferreira são os nomes mais cotados para integrar a linha ofensiva.

A provável escalação inclui Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi (ou Ferraresi), Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva.

Gostou da escalação?

VEJA TAMBÉM
- ADIVINHA O MOTIVO PRINCIPAL: Renovação de Alan Franco trava no São Paulo por dois motivos
- São Paulo e Grêmio: onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações
- BARCA TRICOLOR: Saiba 10 jogadores que podem sair do São Paulo no meio do ano


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 70 5

Comentários (6)
24/04/2025 00:10:14 Antonio Carlos Capella

Tem gente que não se conforma com a vitória de ZUBELDIA. Ótimo trabalho hoje ele ganhou o jogo e continuam a malha-lo E muita ignorância futebolística.

23/04/2025 16:41:43 Reges Santos

Boa tarde. Gostaria de saber como um jogador do nível de Marcus Antônio consegue ser titular do SPFC (e que por falhas do treineiro,deverá ser comprado por 25 milhões de reais)enquanto isso,talentos como Rodriguinho e Matheus Alves,são reservas e entram aos 40 minutos do segundo tempo,ou não entram.

23/04/2025 13:51:17 Igor Ramone

Vcs podem arrumar os jogos e a tabela do App...já esta assim bugado por meses.

23/04/2025 11:24:46 paulo alexandre

vamos que vamos tricolor rumo a vitória

23/04/2025 10:39:51 Xande silva de oliveira

em busca da liderança!!!!

23/04/2025 10:38:52 Xande silva de oliveira

Rafael Cedric Ruan Allan franco Enzo Alisson Marcos Antônio Matheus ferreirinha ferrerao André Silva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.