O São Paulo confirmou que Lucas Moura não estará presente na partida contra o Libertad, marcada para esta quarta-feira (23), válida pela Copa Libertadores. O jogador veterano ainda não se recuperou totalmente de sua lesão e não irá viajar com o restante da equipe, que embarca na tarde desta terça-feira (22) para Assunção, no Paraguai, onde ocorrerá o confronto.
Apesar das esperanças de um retorno por parte do próprio jogador e da torcida, o clube optou por agir com cautela em relação à sua recuperação. No treino realizado na manhã de hoje, Lucas Moura voltou a trabalhar no gramado sob supervisão da equipe de fisioterapia, mas ainda não está apto para a partida.
Lucas Moura não será o único desfalque. O São Paulo também enfrentará as ausências de Arboleda, Oscar, Pablo Maia e Henrique, que ainda se recuperam no Reffis. Luiz Gustavo esteve presente no treinamento, mas ainda não recebeu autorização para reintegrar os treinos com o grupo. Além disso, Calleri passará por uma cirurgia na quarta-feira (24) para corrigir a ruptura do ligamento cruzado do joelho, o que também o deixará fora dos gramados por um período.
foi profissional aonde Joel ? só para saber .. na vazia todo dia vc joga. sua intensidade não chega a 1% da deles . então para de falar *****
rodizio de cu e rola , eu jogava 4 vezes por semana e nunca precisei de rodisio, jogadores de hoje tudo frutinha
e tem torcedor q fala q n precisa fazer rodízio cm jogadores olha aí precisa não vai estourar todos e muito jogos tem q colocar os reservas pra jogar TMB n tem jeito o time do são Paulo e bom sim mais vc perde PABLO MAIA , OSCAR, LUCAS CALLERI, AI E **** EM 4 BONS JOGADORES APESAR Q O CALLERI NÃO ESTA NA SUA MELHOR FASE , SE E LOKO
VOLTOU A SER O HOSPITAL SÃO PAULO!