O São Paulo está pronto para enfrentar o Santos em um clássico que promete ser emocionante, marcado para este domingo (20), às 16h (de Brasília), como parte da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Luis Zubeldía fez algumas alterações significativas na escalação do time, principalmente no sistema defensivo, que passou de três para quatro zagueiros. Ao invés de Arboleda, Ruan Tressoldi foi escolhido para ocupar uma das vagas na defesa, por conta da necessidade de gerenciamento do desgaste físico dos jogadores.
No meio-campo, Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves estarão encarregados de criar oportunidades e controlar a posse de bola. A principal modificação, no entanto, reside no ataque. Com a ausência de Calleri, que se submeterá a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho na próxima semana, André Silva assume a posição central, acompanhado por Ferreirinha, que tem se destacado nas últimas partidas, e Lucas Ferreira. Uma novidade no banco de reservas é Lucca, um meia-atacante recém-promovido que poderá acrescentar mais opções ao setor ofensivo do Tricolor.
Atualmente, o São Paulo busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas que resultaram em empates. A pressão por resultados positivos cresce à medida que o time tenta se restabelecer na competição. A escalação final do São Paulo para o jogo conta com Rafael no gol; Cédric, Ruan Tressoldi, Sabino e Enzo Diaz na defesa; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves no meio; e Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva no ataque.
Por sua vez, o Santos também vem preparado, escalando Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar na defesa; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser no meio-campo; e Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares na linha de ataque. Espera-se um grande espetáculo, com ambos os times buscando a vitória para melhorar sua posição na tabela.
QUE DEUS ABENÇOE QUE TENHA SIDO O ÚLTIMO JOGO DELE NO COMANDO
Que ridículo, não é possível, esse inútil não sabe trocar o time, toda vez é isso, jogo dominado fácil, essa anta coloca o time todo para atrás, louco para deixar empatar!! Diretoria omissa!!!
Esse técnico zubeldia não gosta do Rian Francisco mesmo hein pensa num técnico atrapalhado
Hj vai pra rua!! Escalação suicida. vai fazer ***** no início e no segundo tempo vai tentar desfazer porém tarde demais. Ruimbeldia in loco.
um ano de fracasso e burrices técnico de time de cerie C nunca ganhou título em lugar nenhum fora zubelandia