O São Paulo enfrenta um desafio significativo para o clássico contra o Santos, programado para este domingo (20). A equipe perdeu seu atacante Calleri, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e precisará passar por cirurgia. Com o departamento médico sobrecarregado, a equipe deverá entrar em campo com uma formação alterada.
Dentre as opções para substituir Calleri, destacam-se dois jogadores: André Silva e Ryan Francisco. O técnico Zubeldía pode optar pela experiência e pelos números a favor de André Silva, que se tornou o líder em gols decisivos da equipe na temporada. No jogo contra o Botafogo, quando Calleri se lesionou, André Silva entrou em seu lugar e conseguiu marcar um dos gols no empate por 2 a 2. Além disso, ele é o artilheiro do São Paulo em 2025, com um total de seis gols.
Ryan Francisco, uma promessa do time de base, também deve ser relacionado para o clássico, embora comece no banco como uma opção de reserva. A expectativa é que André Silva e Ferreirinha atuem juntos como dupla de ataque na partida. Vale ressaltar que o São Paulo não recebeu nenhuma alta de lesionados para este confronto importante.
Uma provável formação do Tricolor contará com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva. A equipe buscará compensar a ausência de Calleri e conquistar um resultado favorável no clássico.
pq é.....
Jailton Alves seus comentários não são dignos de respostas...
Onde que é desfalque pesado? Um camisa nove em má fase. Um jogador desse pode ficar a vontade que a própria natureza marca. A melhor coisa que aconteceu para o time foi a saída dele. Lamentamos a contusão grave que o Calleri sofreu, mas se ninguém tem a coragem de deixar ele fora por péssimas atuações, a própria natureza se encarregou de fazer isso.
É lógico que precisa dar oportunidades em vários jogos para o Ryan Francisco. Como segunda opção tem o Luciano que era o artilheiro do time jogando de centroavante, e hoje joga improvisado sem vantagem. Como terceira opção tem o André Silva. Mas Ryan e Luciano devem ocupar a posição, quem tiver melhor jogador. Mas temos uma Anta no comando que ignora os melhores da base .
sou saopaulino mais quero que o Santos atropele o São Paulo para mandar esse ************* do zubeldia embora karalho torcedores Nutella dos inferno ninguém revindica pohha nenhuma nesse time
Graças a Deus, vai voltar à jogar com 11