Após o apito final que selou o empate entre Botafogo e São Paulo, no Estádio Nilton Santos, um desentendimento se formou em campo entre alguns jogadores da equipe paulista. Luciano, Alan Franco e André Silva precisaram da intervenção de companheiros para controlar a situação. O dublador Gustavo Machado trouxe à tona os detalhes da discussão que aconteceu assim que o jogo terminou.
Durante a troca de palavras acaloradas, Luciano comentou com Alan Franco: "Mas eu não ia sair do gol e vir pra área, irmão. Então, eu não cobrei! Foi o que eu fiz, a gente apertou o jogo. A gente tomou dois gols, irmão. Não foi só um. Na segunda bola eu fui lá pra frente ainda." Alan Franco, sentindo-se provocativo, respondeu de forma agressiva a André Silva, que tentava defender Luciano. "Não, não, não, eu to falando pra ele. Você me mandou tomar no **?" questionou Alan. A resposta veio rápida de André: "Vai tomar no **!"
A confusão aumentou ainda mais quando Alan Franco retrucou: "Vai tomar no seu **! Otário! Tomar no **! Se fu***! Vamos lá fora então resolver isso aí." Neste momento, outros colegas da equipe se interpuseram para afastar Alan Franco da confusão. No entanto, o clima tenso não conseguiu ofuscar o desempenho em campo, que foi vibrante e disputado.
Na classificação do Brasileirão, o São Paulo ainda não conhece a vitória e acumula seu quarto empate seguido na competição, ocupando a 16ª posição com apenas 4 pontos até agora, dos 12 possíveis. Na próxima rodada, o time paulista enfrentará o Santos, em uma partida programada para domingo (20), às 16h (horário de Brasília).
A partida do último domingo foi marcada por muitas emoções, com gol anulado e confusões de arbitragem. O resultado final foi um empate de 2 a 2, com gols de Savarino, Ferreirinha, André Silva e Igor Jesus, deixando ambas as equipes insatisfeitas com o desfecho.
Casares,cria coragem e toma atitude. Para o bem do São Paulo,manda o Zubeldia embora. Não dá mais
Sou São-paulino de coração e me dói ver um clube glorioso nessa situação. O São Paulo parece um navio perdido em alto mar,ou seja,à deriva. O São Paulo não tem comandante, infelizmente. Infelizmente!
SE O ANDRE NÃO TIVESSE FURADO AQUELA BOLA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO APÓS O JOGO. JOGADOR MEDIANO!
Essa é a diferença entre Calleri e Luciano, enquanto o Luciano tem uma preguiça pós feijoada, o Calleri sempre se coloca no primeiro pau para ajudar a defesa e em muitas vezes leva vantagem sobre os atacantes adversários em escanteios. O outro é de um indolência paquidérmica.
Sinceramente André não tem moral para falar nada. O cara furou uma bola embaixo do gol. O cara é bem ruim. Centroavante meia boa.