Na última quarta-feira, o São Paulo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Nilton Santos. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mantendo a equipe paulista sem vitórias na competição até o momento. O técnico Luís Zubeldía comentou sobre o clima tenso após o apito final, quando os jogadores André Silva e Alan Franco se desentenderam e foram separados. Zubeldía lamentou a lesão do atacante Calleri, destacando a pressão natural após um jogo em que a equipe poderia ter saído com a vitória.
O desentendimento começou quando Luciano, jogador do São Paulo, foi visto reclamando com o zagueiro Alan Franco. Logo depois, André Silva, que entrou em campo para substituir o lesionado Calleri e que tinha marcado o segundo gol da equipe, se envolveu na discussão, resultando em troca de insultos entre os dois atletas. A situação escalou, e ambos foram cercados por jogadores de ambas as equipes para serem separados.
Sobre a situação, Zubeldía declarou: "É muito complicado quando isso acontece. Precisamos modificar todo nosso esquema de substituições, já que fomos obrigados a fazer uma fora do planejado. Esperamos que não seja nada grave para que ele tenha sequência."
Calleri, que retornou ao time após cumprir suspensão por cartão vermelho, começou a partida como titular, mas teve que ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo devido a uma lesão. Ele se machucou ao aterrissar após tentar interceptar uma jogada do meio-campista Marlon Freitas, sentindo dores imediatamente. O atacante de 31 anos passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
Com o resultado do jogo, o São Paulo acumulou seu quarto empate consecutivo no campeonato, somando apenas quatro pontos e ocupando a 14ª posição na tabela. O clube agora se prepara para enfrentar o Santos no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, em busca de uma reação na competição.
esse luciano tem que comer banco calorias tem que comer banco
é diretoria incompetente de mais só torce jogadores que terminaram contrato para pagar só salário ou então e de Cotia aí o resultado time só tem refugo técnico teimoso já perdeu vestiário que ver a ***** o ferreira se machucar antes do Lucas voltar aí fd se não tiver providência rápido estamos fora da libertadores triste
O burreldia está desesperado em ter que escalar o Ryan Francisco
Descontentamento é o que os torcedores tem por você Rebeldia que está acabando com time, é lógico que as lesões do Oscar, Pablo e Lucas são preocupantes e fazem muita falta, mas o Rebeldia não tem o direito de esculhambar com o elenco. O time parece um catado fazendo uma pelada de final de ano..