Jonathan Calleri se transformou em mais uma preocupação para o São Paulo. O atacante argentino deixou o campo do estádio Nilton Santos ainda no primeiro tempo durante a partida contra o Botafogo, realizada na quarta-feira (16). Aos 30 minutos de jogo, Calleri sentiu dores no joelho esquerdo após uma dividida com o jogador Marlon, do Botafogo. Apesar de receber atendimento médico em campo e tentar continuar jogando, ele foi forçado a deixar a partida três minutos depois, solicitando a substituição. André Silva entrou em seu lugar.
Essa situação acende um alerta para o Tricolor paulista, uma vez que Calleri, após ser expulso no jogo anterior contra o Atlético, já havia sido um desfalque contra o Cruzeiro. O retorno do centroavante ao time era aguardado com expectativa, mas a nova lesão pode dificultar ainda mais a situação da equipe. O São Paulo enfrentou diversas dificuldades devido a lesões, que têm deixado ausências de jogadores importantes para o técnico Luis Zubeldía.
No momento, o clube enfrenta um sérios problemas com lesões em sua equipe. Jogadores como Pablo Maia, que passou por cirurgia no tornozelo direito, e Lucas, que teve trauma no joelho direito, estão afastados. Outras lesões, como no caso de Luiz Gustavo, que sofre de tromboembolismo pulmonar, e Oscar, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, também causam preocupação. Amanhã, espera-se que Calleri passe por exames médicos para avaliar a gravidade de sua contusão.
Tem o Ryan que não tem oportunidade...zubeldia é um ramelão.
tá difícil com esse técnico só sabe tira fererinha e troca lateral todo jogo mecher errado ninguém faz nada
Tira esse Ferraresi que tá morto. Põe o Lucas Ferreira e traz o Cedric pra lateral.
lucianos meu deus agora tamos com um a menos
*** lá cem ele com Luciano. ***
Se Deus quiser não vai ser nada, vai estar presente no próximo jogo, mas quem não entrou em campo até o momento é o Alves