O São Paulo finalizou sua preparação para o desafio contra o Alianza Lima, que ocorrerá no Morumbi nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O treino da manhã de quarta-feira (9) foi marcado por um intenso trabalho tático, que envolveu um exercício de 11 contra 11, utilizando todo o espaço do gramado. O técnico Zubeldía aproveitou a oportunidade para fornecer orientações específicas ao elenco, enfatizando aspectos tanto ofensivos quanto defensivos.
A equipe também dedicou parte da atividade a trabalhar jogadas de bola parada. Infelizmente, o Tricolor não contará com o retorno de nenhum jogador lesionado para a partida. Os atletas Pablo Maia, Lucas e Oscar continuam em tratamento no Reffis Plus e, até o momento, não realizaram atividades no campo, sem previsão de retorno. Contudo, o ambiente no CT da Barra Funda foi animado com as visitas de Rafinha e Luiz Gustavo, que puderam rever os ex-companheiros e a comissão técnica.
Para a partida, é esperado que o São Paulo mantenha a formação vista na estreia, com uma defesa composta por três zagueiros. A principal dúvida reside nas escolhas para o ataque. Um possível time titular do Tricolor pode ser formado por Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Wendell (ou Enzo Diaz) no setor defensivo; Alisson e Marcos Antônio no meio-campo; e Cédric, Luciano e Ferreira apoiando o centroavante Calleri.
coloca todo mundo pra jogar
esse burreldia já falou várias vezes que o Luciano é um finalizador, aí a anta vai jogar com ele de meia boca, não dá né
como o jogo é de libertadores, Zubeldia vai de Calleri e Luciano no time,mas como Calleri está expulso contra o Cruzeiro no fim de semana,seria bom ele colocar o Ryan no 2° ao invés do André Silva , e Matheus Alves no lugar do Luciano
só faltou Matheus Alves no lugar do Luciano e talvez Luciano no lugar do calleri ou até mesmo André Silva ou. Rayan Francisco.