No treino matinal do São Paulo, realizado na última quarta-feira (8) no CT da Barra Funda, algumas figuras ilustres fizeram uma visita especial à equipe. O ex-lateral Rafinha e o volante Luiz Gustavo marcaram presença, trazendo um toque nostálgico e de apoio ao time, que se preparava para o embate contra o Alianza Lima, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, programado para esta quinta-feira.
Rafinha, que foi capitão do Tricolor durante a conquista da Copa do Brasil em 2023, reencontrou antigos colegas, funcionários do CT e integrantes da comissão técnica. Após deixar o São Paulo em 2025 para defender o Coritiba, o jogador encerrou seu contrato com a equipe paranaense e agora seguirá carreira como comentarista. Durante sua visita, ele acompanhou de perto os treinamentos e trouxe ânimo ao ambiente.
Por outro lado, Luiz Gustavo recebeu alta do Hospital Albert Einstein na terça-feira (8), onde foi tratado de um quadro de tromboembolismo pulmonar. O jogador, que se encontra em estado clínico estável, ainda permanecerá sob cuidados médicos em casa. Em sua visita ao CT, Luiz Gustavo aproveitou para conversar com companheiros e a comissão técnica, apesar de ainda não ter um prazo definido para retomar os treinamentos.
Rafinha é gente boa. Passou pelo clube, gosta das coisas do tricolor.