Nesta quarta-feira, o São Paulo Futebol Clube finalizou sua preparação no CT da Barra Funda para o confronto contra o Alianza Lima, que ocorrerá nesta quinta-feira. Este jogo é parte da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e está previsto para começar às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi.
Comandados por Luis Zubeldía e sua comissão técnica, os jogadores tricolores participaram de um intenso trabalho tático, que incluiu um jogo de 11 contra 11 em toda a extensão do gramado. O treino abordou tanto estratégias ofensivas quanto defensivas, além de um ensaio de bolas paradas.
Para o duelo, o time enfrentará desfalques importantes: Lucas, com dores no joelho direito; Oscar, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda; Pablo Maia, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito; e Luiz Gustavo, que se recupera de um tromboembolismo pulmonar. Os três primeiros estão em tratamento no REFFIS Plus, enquanto Luiz Gustavo permanecerá em repouso por um período de dez dias após receber alta médica.
Com isso, a provável escalação do São Paulo para o jogo deve incluir os seguintes jogadores: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Marcos Antônio; Cédric, Luciano, Ferreira; Calleri.
Cabe destacar a presença de Rafinha no CT, que visitou os companheiros de clube e pôde acompanhar os treinos. Rafinha é um dos campeões da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa Rei de 2024 pelo Tricolor.
bom dia. O zubeldia está fazendo muita força para o SPFC adquirir em definitivo os craques Marcus Antônio e Ruan tressoldi (valor 52 milhões) enquanto isso a garotada da base continua desvalorizando. E o Murici, figura decorativa,nada faz, enquanto o incompetente Belmonte, não faz nada,e o presidente,bom este aí, vê,mas não enxerga.