publicidade

SINAL DE ALERTA NO MORUMBI! Ataque do Tricolor perde força e preocupa antes de novo desafio, ONDE ESTÁ RYAN?

A recente vitória do São Paulo sobre o Talleres, da Argentina, na estreia da Libertadores, aliviou a pressão sobre o técnico Luis Zubeldía. No entanto, o Tricolor tem um novo desafio pela frente no Campeonato Brasileiro: após empatar sem gols contra o Sport em seu campo, o time se prepara para viajar até Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG no domingo (6), às 16h (de Brasília).

Para conquistar sua primeira vitória no torneio nacional, a equipe precisa urgentemente melhorar seu desempenho ofensivo. O ataque do São Paulo, que foi um dos destaques no início da temporada, marcou 11 gols nos primeiros seis jogos de 2025, incluindo uma vitória impressionante sobre o Corinthians por 3 a 1. Porém, após uma goleada sobre o Mirassol (4 a 1), houve uma queda drástica no rendimento. Desde então, o time passou cinco partidas sem vencer, somando três empates e duas derrotas, tendo marcado apenas quatro gols nesse intervalo.

Apesar de ter conquistado três vitórias, um empate e uma derrota nas últimas cinco partidas, onde o São Paulo marcou cinco gols e sofreu apenas dois, o baixo rendimento ofensivo tem sido motivo de preocupação. A última vez que o time anotou mais de um gol em uma única partida foi na rodada final da fase de classificação do Campeonato Paulista, com uma vitória de 3 a 1 sobre o São Bernardo. Desde então, o Tricolor balançou as redes apenas duas vezes, contra o Novorizontino e o Talleres.

Complicando ainda mais a situação, os jogadores Lucas e Oscar estão machucados e não poderão participar do próximo jogo contra o Atlético-MG, e ambos têm prazo indeterminado para retornar aos gramados. A ansiedade é palpável, especialmente para Calleri, que, com três gols na temporada, está ansioso para voltar a marcar. Luciano e André Silva têm sido os artilheiros, anotando quatro e cinco gols, respectivamente.

Após o duelo contra o Atlético-MG, o foco do São Paulo se voltará novamente para a Libertadores, com um confronto marcado contra o Alianza Lima, do Peru, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, válido pela segunda rodada do Grupo D. Calleri lamenta ainda um pênalti perdido no jogo recente contra o Sport, em busca de uma recuperação que mantenha a equipe competitiva e cheia de expectativa para o futuro.

Temos Ryan! Por que Zubeldía não coloca???

BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X SPORT
Calleri lamenta pênalti perdido contra o Sport (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)

VEJA TAMBÉM
- CONTRASTE FINANCEIRO! Salário de Guerrero no Alianza, rival do Tricolor, é revelado e surpreende
- ROUBA O RIVAL?? Substituto de Luiz Gustavo: Torcida aprova contratação de Richard Ríos após polêmica no Palmeiras
- HOJE! São Paulo x Alianza Lima na Libertadores: onde assistir

Loading official content
CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos
Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa Betano do Brasil 2025, sorteados nesta quarta-feira (9).
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:12
01:12
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (4)
05/04/2025 17:02:16 Ailton Rino Grando

tem que começar a fazer a limpa. Fora Murici, fora zubeldía! São Paulo com essa Diretoria não almeja título, apenas classificação.

05/04/2025 15:58:41 Paulo Dias

Negrucci no lugar do Luiz Gustavo Belém e Igão na zaga Maik na lateral Alves há meia Ryan Francisco, Paulinho, Ferreira no ataque só basta mesclar o time.

05/04/2025 14:02:18 Celso Fonseca

Vamos perder o Ryan por causa desse técnico. E cadê o Paulinho que fez 2 gols na final da copinha?

bronze
05/04/2025 11:59:52 tricolorinterior

Não adianta tecnico medroso, só coloca jogadores da panela !!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.