O São Paulo está prestes a dar início a sua trajetória na Copa Libertadores, enfrentando o Talleres na Argentina. A arbitragem do confronto, que ocorrerá no dia 2 de abril, ficará sob a responsabilidade do árbitro chileno Felipe González, com apoio do VAR por Benjamin Saravia, também chileno. Os assistentes Claudio Urrutia e Leslie Vasquez, além do quarto árbitro Dione Rissios, completam a equipe de arbitragem. A divulgação das escalações foi feita pela Conmebol na última quinta-feira, 27.
Este será um momento crucial para o São Paulo, que busca redimir-se, uma vez que o Talleres é lembrado como adversário que eliminou o clube na fase preliminar da Libertadores de 2019. Após esta partida, as duas equipes se reencontrarão em 27 de abril, em um duelo que promete ser intenso.

A estreia do São Paulo na Libertadores está programada para acontecer no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, que fica a cerca de três horas de viagem da capital paulista. Além do Talleres, o grupo do São Paulo conta com dois outros rivais tradicionais: Libertad, do Paraguai, e Alianza Lima, do Peru, que conseguiu eliminar o Boca Juniors na fase prévia da competição.
Com um histórico de três títulos da Libertadores conquistados em 1992, 1993 e 2005, o São Paulo está determinado a reconquistar seu espaço de destaque nessa importante competição continental.
VEJA TAMBÉM
- Ex-jogadores de São Paulo e Cruzeiro reencontram a paz na quinta divisão italiana
- VIRA CASACA? Corinthians negocia contratação de atacante ex-São Paulo para dupla com Depay
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, São Paulo empata com o Sport no MorumBis