O São Paulo com time reserva perdeu para o Bragantino no Campeonato Paulista, no Nabizão, em Bragança Paulista. Zubeldía foi muito criticado na rede social após o jogo de ontem e reforços voltou a ser assunto nos bastidores.
O treinador são-paulino gostaria de contar com um novo atacante no elenco e Julio Casares descartou. Nas últimas horas, um jogador criado em Cotia foi oferecido: Carlos Henrique Casemiro.
O volante tem contrato no Manchester United até o meio de 2026, mas não está nos planos do treinador português Ruben Amorim. Com isso, o time inglês aceita liberar o brasileiro e pagando maior parte do salário, segundo informou Jorge Nicola.
Tricolor gosta do volante, mas lado financeiro trava contratação
Porém, mesmo com o Manchester United pagando o maior parte do salário, o retorno do meio-campista ao SPFC está descartado. O presidente Julio Casares não tem condição financeira de fechar esse negócio.
“Com vencimentos na casa dos R$ 9 milhões/mês. Clube inglês topa emprestá-lo e ajudando em parte do salário. São Paulo adoraria ter Casemiro, mas não há condição financeira para essa negociação”, explicou Jorge Nicola.
Como foi a passagem do volante no SPFC?
Carlos Henrique C. venceu a Copa Sul-Americana de 2012 do Tricolor Paulista, mas teve altos baixos com a camisa do Clube do Morumbis. Ele ficou 11 anos no São Paulo e não descarta um retorno no futuro.
Nas redes sociais, os torcedores são-paulinos querem a volta do meio-campista multicampeão no Real Madrid. Mas o sonho da torcida não se tornará realidade neste momento e Julio Casares prega pés no chão.
O elenco do SPFC já está custando acima do que foi orçado no início da temporada e a diretoria não vai fazer loucuras. Casares acredita que o elenco já está forte após contratar Oscar, Wendell, entre outros.
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival