publicidade

São Paulo inicia pré-temporada nos Estados Unidos em busca de evolução

No dia 8 de janeiro, o São Paulo Football Club deu início à sua temporada de 2025 com o retorno dos jogadores ao CT da Barra Funda, após um merecido mês de férias. A equipe, composta por quase 80 membros, incluindo 40 funcionários, embarcou com destino à Flórida, onde realizará sua pré-temporada nos Estados Unidos.

A viagem começou com um trajeto de ônibus até Campinas, de onde pegarão um voo para o país norte-americano. O planejamento prevê chegada a Orlando por volta das 22h15. Durante essa pré-temporada, o São Paulo disputará dois amistosos contra times brasileiros: o Cruzeiro, no dia 15, em Orlando, e o Flamengo, no dia 19, em Fort Lauderdale. Além disso, a equipe realizará atividades abertas e coletivas de imprensa.

O técnico Luis Zubeldía optou por trabalhar com um elenco de 34 jogadores, que inclui 30 atletas de linha e 4 goleiros. No entanto, a lista completa dos atletas que farão a viagem ainda não foi divulgada. É importante lembrar que alguns integrantes do time, como Jandrei, Alisson e Ferreira, já se encontram em Orlando para curtirem suas férias, e se juntarão ao restante da delegação nos Estados Unidos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Enzo Díaz está pendente de exames e assinatura de contrato, podendo se juntar ao grupo após alguns dias.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc - O São Paulo embarcando para os Estados Unidos para realizar a pré-temporada.

Com um novo uniforme de viagens, a expectativa é de que o Tricolor renda bons frutos durante sua etapa de preparação nos Estados Unidos, preparando-se para os desafios da temporada que se aproxima.


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Porto comenta liberação de Wendell para o São Paulo
- São Paulo e Cruzeiro: como assistir às quartas da Copinha
- Lucas e Henrique se unem no São Paulo: parceria no campo e na amizade


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (1)
08/01/2025 11:58:47 Tarcisio Ferreira de lima

Alan Franco e Arboleda tem que ser titulares e se for jogar com três zagueiros o Sabino e outro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.