publicidade

Jorge Wagner: jogo vai ficar de lição

Para meio-campista, partida só confirma que não há jogo mais ou menos difícil no nacional

Assim como todos os outros jogadores do São Paulo, o meio-campista Jorge Wagner não gostou do empate contra o Santo André. Entretanto, o camisa 7 do Tricolor acredita que algo de bom pode ser tirado da partida. De acordo com ele, o jogo confirma que nenhum compromisso pode ser considerado fácil no Campeonato Brasileiro.

"Trabalhamos pensando na vitória, que nos daria a liderança, mas não aconteceu. Durante a semana, falaram que teríamos o jogo mais fácil do que os outros adversários, mas nós sabíamos que não era, e por isso nos concentramos muito nesse jogo. Pra quem achava que era mais fácil, ficou provado", afirmou.

Jorge exalta a participação do Santo André, que antes do jogo ocupava a 17ª colocação (a primeira da zona de rebaixamento) e tinha uma média de um ponto somado por jogo. Segundo o jogador, o confronto do estádio Santa Cruz vai ficar como um exemplo para os tricolores: não importa a situação dos rivais, todos os jogos devem ser considerados muito difíceis.

"A gente tem que ter atenção com essas equipes. Sabemos como é a competição, muito disputada, e temos que levar o que aconteceu nesse jogo pras próximas rodadas para não sermos surpreendidos", destacou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.