O meia Oscar está de volta ao São Paulo, onde irá retomar a trajetória que teve no clube, após uma longa passagem pelo futebol chinês. O jogador poderá utilizar a camisa 8, número que já usou durante sua estadia no Shangai Port e que, curiosamente, pode ficar disponível no Tricolor, uma vez que Giuliano Galoppo, o atual portador desse número, está com dúvidas sobre sua continuidade no clube, com interesses de Santos e Boca Juniors surgindo para sua contratação.
Oscar se junta ao experiente Lucas Moura na responsabilidade de liderar a equipe em 2025, reforçando ainda mais um elenco que busca grandes conquistas. Sua chegada foi anunciada na véspera de Natal, o que simboliza um presente para os torcedores do São Paulo. Ele expressou sua alegria em retornar às raízes, comentando sobre o carinho que recebeu nas redes sociais e sua expectativa de trabalhar intensamente pelo sucesso da equipe.
Aos 32 anos, Oscar volta ao Morumbi após 14 anos e destacou a importância do clube em sua formação como atleta. Por outro lado, o presidente do São Paulo, Julio Casares, avaliou a chegada do jogador como um grande avanço em termos de qualidade no time, elogiando a habilidade técnica que Oscar traz ao grupo e sua capacidade de ser um diferencial no mercado.
Com passagens notáveis por clubes como Internacional e Chelsea, além de sua experiência com a seleção brasileira, onde foi titular na Copa do Mundo de 2014, Oscar chega para fazer a diferença e consolidar um projeto ambicioso para o futuro do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025
- ATUALIZOU! Confira o ranking de maiores patrocínios do Brasil
- DUPLA FORMADA! Lucas Moura celebra a contratação de Oscar pelo São Paulo