Apesar de ter sido o artilheiro do São Paulo no ano, com impressionantes 18 gols marcados, Luciano ainda não tem sua permanência assegurada no clube paulista para a próxima temporada. O jogador, que veste a camisa 10 do Tricolor, figura como uma das possibilidades de transferência para o Cruzeiro, mesmo possuindo contrato até o final de 2026.
A incerteza sobre o futuro de Luciano cresceu após a última partida disputada pelo São Paulo no Morumbi em 2024, onde a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Juventude. Em entrevista ao Premiere, ao ser indagado se continuaria no São Paulo em 2025, o atacante respondeu de forma direta, deixando suas intenções no ar: "Não sei".
Diante desse cenário, muitos torcedores se perguntam se o atacante deve permanecer no clube. A sua contribuição como artilheiro é indiscutível, mas as questões contratuais e as ambições do jogador podem influenciar essa decisão. A torcida do Tricolor aguarda ansiosamente por um desfecho sobre o futuro de um dos seus principais jogadores.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deverá ressarcir o Porto pela contratação de Wendell, esclarece PVC
- Atacante é escolhido como a melhor contratação do São Paulo em 2024
- São Paulo busca "quarteto mágico" titular para 2025 com soluções de Oscar