Na partida realizada nesta quarta-feira, o São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar frente a um time que integra a zona de rebaixamento, o Tricolor não conseguiu obter a vitória e saiu de campo apenas com um empate, resultado que colocou uma pitada de frustração na equipe.
O técnico Ferreira expressou seu descontentamento em relação ao resultado, enfatizando que, mesmo tendo buscado a vitória desde o início, a equipe começou abaixo do seu desempenho habitual nas últimas partidas. "Pela situação do jogo, da gente ter saído atrás no placar, acho que fica um gosto amargo pelo empate. Infelizmente não conseguimos a vitória, agora é trabalhar porque sábado tem o Atlético-MG", declarou Ferreira em entrevista ao Premiere.
O São Paulo precisava da vitória para entrar provisoriamente no G5, o grupo que assegura uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores. Contudo, o empate no interior paulista manteve a equipe na sexta posição, apenas um ponto atrás do Internacional, que ainda jogaria naquela quinta-feira contra o Vasco da Gama, em São Januário.
O próximo desafio do São Paulo será no sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, quando enfrentará o Atlético-MG. Este confronto é particularmente significativo, pois o Galo foi responsável pela eliminação do Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida ocorrerá apenas uma semana antes da final da Libertadores, o que pode levar o Atlético a poupar alguns jogadores em função de sua preparação para o torneio continental.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5
- VAI PRA GIGANTE? Chelsea aprova contratação do jovem William Gomes, destaque do São Paulo
- ADEUS DE NESTOR! Meia criado na base pode ir pra rival por 42Mi; veja as principais vendas de Cotia