publicidade

Pablo Maia reduz férias para retornar rapidamente ao São Paulo

O São Paulo está ansioso para o retorno do volante Pablo Maia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Após passar por uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e do bíceps femoral, Maia está focado em voltar a trabalhar com seus companheiros durante a pré-temporada de 2025. Para isso, o jogador decidiu encurtar suas férias e retornar ao clube mais cedo, com o objetivo de estar disponível para o treinador Luis Zubeldía o quanto antes.

Atualmente, Pablo Maia está se dedicando a sessões de fisioterapia e ainda não se juntou ao restante do elenco. O time entrará de férias no dia 9 de dezembro, após a conclusão do Campeonato Brasileiro, mas o volante pretende ter um descanso mais curto para garantir que sua condição física esteja a 100% quando o grupo embarcar para a pré-temporada nos Estados Unidos.

É importante ressaltar que, mesmo retornando mais cedo, Pablo Maia pode não ter a mesma desenvoltura que seus colegas no início da pré-temporada. Assim, o clube considera a possibilidade de que ele não esteja disponível para os amistosos que ocorrerão nos Estados Unidos. O planejamento inclui aproveitar o início do Campeonato Paulista para dar minutos ao atleta e ajudar na recuperação de seu ritmo de jogo.

A expectativa é que Zubeldía possa contar novamente com sua dupla de volantes titular, especialmente com o retorno de Alisson, que já voltou a atuar na última rodada contra o Athletico Paranaense. Assim, a torcida do São Paulo aguarda ansiosamente por notícias positivas sobre a volta do seu volante.

Foto: Erico Leonan/São Paulo

VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO APOSTA EM NOVOS REFORÇOS PARA 2025! Lincoln é o nome da vez para fortalecer o elenco!
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.