Hoje à noite, o São Paulo enfrenta o Vasco no Campeonato Brasileiro, em uma partida correspondente à 30ª rodada. O duelo foi adiantado em função dos jogos da Copa do Brasil programados para o fim de semana. No primeiro turno, o Tricolor do Morumbi amargou uma derrota por 4 a 1 para a equipe carioca.
O confronto inicia às 21h45, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Premiere. Após a expressiva derrota no primeiro turno, o São Paulo chega para esta partida após uma derrota de 2 a 0 para o Cuiabá, fora de casa, na última partida antes da data Fifa. O Tricolor ocupa atualmente a quinta colocação, somando 49 pontos, e vive uma fase instável, com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos.
Por outro lado, o Vasco, que empatou seu último jogo contra o Juventude em 1 a 1, ocupa a décima posição com 37 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe carioca teve um desempenho misto, com três empates, uma vitória e uma derrota. Além de lutar pelo Brasileirão, o Vasco ainda está na disputa da Copa do Brasil, onde perdeu o jogo de ida das semifinais para o Atlético-MG por 2 a 1.
As escalações de ambos os times foram definidas. O São Paulo contará com Rafael, Rafinha, Ruan, Sabino, Wellington, Luiz Gustavo, Bobadilla, Wellington Rato, Luciano, Lucas e Calleri, sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Entre os desfalques estão Arboleda e André Silva, ambos suspensos, além de Patryck Lanza, Pablo Maia e Alisson, que estão lesionados.
Por sua vez, o Vasco apresentará Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, João Victor, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Maxime Domínguez, Emerson Rodríguez, Jean David e Pablo Vegetti, com Rafael Paiva como técnico. O time carioca também terá desfalques, incluindo Souza, que está suspenso, e os lesionados Paulinho, Adson e David.
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina