publicidade

PROBLEMA COM EMPRESÁRIO? São Paulo se desentende sobre renovação de joia após pressão

As negociações para a renovação contratual do jovem atacante Henrique Carmo estão em meio a novos desdobramentos. Apesar das declarações do empresário Wagner Ribeiro, que afirmou não haver tratativas em andamento entre o São Paulo e o jogador, o clube se mantém otimista sobre a conclusão do acordo.



Durante um contato recente com o jornalista Jorge Nicola, Ribeiro comentou: “Estive no Chile e agora estou em Brasília. Não soube de nada e ninguém do São Paulo me chamou para renovação.” Contudo, fontes internas do clube afirmam que as conversas seguem em andamento e que já se recebeu uma contraposta da equipe de Henrique Carmo, a qual está sendo analisada.



O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, destacou em diversas ocasiões que as negociações acerca do contrato do atacante estão progredindo. Em declarações anteriores, ele classificou a renovação com Henrique Carmo e seu colega William Gomes como prioridades para o clube. No entanto, a declaração do empresário é interpretada por alguns como uma tentativa de pressão para que o São Paulo aceite as condições propostas.



Henrique, de apenas 17 anos, possui um contrato válido até 2025, e já desperta o interesse de clubes europeus, incluindo o Bayern de Munique. Em uma revelação feita durante a Copinha, Wagner Ribeiro mencionou que havia uma proposta de 10 milhões de euros por Henrique, oriunda do futebol asiático.



O jovem atacante é considerado uma das principais promessas da base do São Paulo e já foi relacionado para partidas do time profissional. Sua primeira aparição em campo ocorreu em um jogo contra o Vitória, onde teve uma breve participação de aproximadamente 12 minutos.

São Paulo tem resposta para empresário de Henrique Carmo sobre pressão de renovação
Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Henrique durante a partida contra o Vitória, na Série A.
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

VEJA TAMBÉM
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025
- SEM OPÇÔES! Zubeldía perde jogador e avalia outras para a lateral esquerda do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (6)
16/10/2024 17:53:13 Murillo Franco

qtas vezes já li sobre "a grande joia de Cotia"...

16/10/2024 10:47:44 Tyrollotetorno

Quanto puxas sacos da diretoria neste blog. Tá difícil viu

16/10/2024 08:54:51 sgtjader

A estratégia está correta , só pode colocar para jogar quem renovar o contrato. O Militão é um exemplo bem claro, colocou para jogar e ele foi muito bem e não quis renovar. posso citar os casos recentes do Luizão e Marquinhos.

bronze
16/10/2024 07:48:14 Fairplay

Cada ideia infantil que é de doer. Colocar uma promessa pra treinar em separado até que ele renove, a 6 meses para alguém fazer um pré contrato, com interesse de clubes europeus… essa é uma das mais estapafúrdias ideias que já apareceu.
A praga das bases da maioria dos clubes não são os jogadores, mas sim os empresários profissionais que por muitas vezes acabam com o desenvolvimento do jogador. E isso continua no profissional, haja vista o Caio Paulista.

16/10/2024 07:22:15 iraneide alves silva

traíra? essa diretoria é que é amadora!

16/10/2024 07:07:59 Marcondes Camargo

mais um traíra o tricolor tem CT ou lagoa só cria traíra pelo amor de Deus essa molecada está na fralda projeto de jogador e já quer mandar no clube tem que pôr para treinar separado até renovar deixa apodrecer lá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.