O príncipe argentino e a dívida impagável
Salve nação.
E nesta última quinta feira o São Paulo conseguiu bater mais um recorde vexatório. Ser o primeiro time brasileiro a ceder pontos para o Allianza Lima em um jogo da libertadores. Um.jogo que tinha de tudo para ser a redenção do Zubeldia que começou agressivo, mas que logo mostrou como esse técnico faz péssimas leitura de jogo.
Justificando suas ações em coletiva como uma maneira de evitar as recorrentes lesões que os jogadores vem sofrendo, me pergunto se era realmente necessário mudar abruptamente assim mesmo sendo substituições preventivas. Uma coisa que aprendi desde pequeno e que todo o amante de futebol sabe: "time que tá ganhando não se mexe".
E se não bastasse todo este cenário aterrador, às vésperas de um novo vexame a gestão do São Paulo apresentou o novo balanço do clube um déficit de 284 milhões, aumentando nossa dívida para
R$ 968,2 milhões.
Pergunta que não quer calar, onde foi parar o tal plano de recuperação financeira que fez com que reduzisse nosso elenco, onde muitos torcedores aqui, bateram no peito para ser contra a SAF dizendo que este presidente estava indo no caminho certo. Não sou pretensioso e assumo que fui a favor do plano e me incluo no bolo dos torcedores que apoiaram a medida. Mas também nao nego que sou e serei um dos maiores apoiadores do São Paulo Futebol Clube virar uma SAF. Sabe por que? Conselho Deliberativo!
Este conselho sempre vai ser o maior câncer do São Paulo, por sua estrutura arcaica parecida com um feudo onde só sugam o clube como parasitas. Com a SAF pelo menos teríamos gente que queria ver o lucro.
Pode-se fazer milhões de planos que, enquanto essa corja mamar na teta do clube, o buraco vai ser cada vez maior.
Enquanto isso, o "Rei" Casares nos faz engolir vexames atrás de vexames. Operados por arbitragens escusas, engolir um técnico limitado e descontrolado, vender nossa base a preço de nada. Seguimos para mais um ano de duras aventuras, onde nós torcedores com certeza vamos apontar para os alvos errados. Enquanto o problema segue sendo o mesmo enquanto se perdurar esse modelo administrativo arcaico e ultrapassado.
- PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão
- GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca

Quando vejo comentário sobre que diretor é palmeirense , dirigente é santista e etc eu vejo o quanto as pessoas aqui são inocentes , não tem nada a ver de torcer para time , isso era antigamente , hoje o que vale é dinheiro , aprendam crianças
@QUEMTEMMAISEHTRI. Lamúria pode ser ser fiquei muito chateado com o resultado, mas da para perceber que o Zubeldia não tem a pegada necessária para fazer esse time ser vencedor. Mas não dá para colocar tudo na conta dele olha este nosso conselho como é composto. Porém também não dá para engolir a continuidade deste técnico depois da cagada que fez, mesmo que ele quisesse preservar o Ferreirinha por que raios mudou o jeito do time de jogar colocando 2 laterais, quando ele tinha como fazer diferente, do tipo tirar o Ferreira e colocar o Ryan Francisco, puxava o Luciano e continuava com o mesmo esquema, mas aí eu respeito o técnico é ele então não vou opinar na decisão só não concordei, mas se for para falar de elenco por que enxugaram o mesmo e a dívida só aumentou? E só olhar o por que no comentário abaixo
Texto longo, lamurioso e espalhafatoso, que pode ser rebatido com 2 linhas:
- Ferreirinha saiu para não agravar lesão. Não tínhamos no bco quem substituísse-o.
- Fundo começou a funcionar em Nov/24. Não existe milagre em 4 meses.
Fim
@Crtricolor1987: Concordo totalmente.
Mas vamos para para analisar. O que esperar deste conselho vitalício do São Paulo, veja quem são a algumas das figuras:
Arismar Mion- Palmeirense;
Marcela Gatti - Santista;
Daurio Speranzini- Preso na Operação Lava Jato;
Kenkichi Ricardo Atoji- Dizem que na infância era corintiano;
Agora olha quem são os consultivos na qual 26 dos 39 apoiam o Casares. Veja dois nomes:
Carlos Augusto de Barros e Silva;
Carlos Miguel Castex Aidar;
Lembrando que este último era bem próximo do Casares inclusive foi o Douglas Schwartzmann e Julio Casares, que fecharam acordo com a Under Armour, sendo o Júlio o suposto intermediador do caso Jack o apresentando para o Aidar.
Como esperar que nosso amado Clube volte a ser grande, com jogadores de qualidade e técnico de excelência se estamos em um mar de lama por conta dessa diretoria?
Só vejo uma solução virar SAF, mas o problema que é está corja que não quer.
Treinador mediocre
Notícias
Desempenho alarmante: Dorival Júnior vive a pior fase entre treinadores recentes do São Paulo
Luis Osorio escapa de suspensão severa e São Paulo se prepara para duelo decisivo sem seu titular
PIOR MOMENTO! Dorival enfrenta a pior fase da carreira com apenas 37,5% de aproveitamento
FUTURO EM JOGO? Dorival ganha resposta sobre sequência, mas futuro fica em pauta com eleições à vista
RESQUÍCIOS DA PANDEMIA? Diretoria do São Paulo é questionado sobre atrasos no pagamento de impostos
FICOU POR AMOR? Luciano expõe crise salarial no São Paulo e queda de desempenho
PRONUNCIAMENTO DA ORGANIZADA! Baby faz cobrança ao elenco após queda na Sula
Vitória crucial. Dorival sob pressão: São Paulo precisa apagar a má fase com vitória contra o Inter
FORA DA TEMPORADA? Aurélio Buta sofre lesão no joelho e corre risco de não jogar mais em 2026
POSSÍVEL GANCHO: Osório é denunciado pelo STJD por expulsão contra o Palmeiras
NÃO PODIA TER PERDIDO: Dorival critica atuação "irreconhecível" após queda contra o Boca
ROMBO FINANCEIRO: Eliminação faz São Paulo perder R$ 4,1 milhões e complica as finanças do clube
NÃO SE ARREPENDE! Rafinha diz que Crespo seria demitido de qualquer maneira
Eliminação amarga: São Paulo empata e despede da Sul-Americana em noite de frustração no Morumbi
Marcos Antônio critica arbitragem após eliminação
Mesmo com casa lotada, São Paulo decepciona e sofre eliminação na Sul-Americana
Rafinha defende permanência de Dorival Júnior e alerta sobre atrasos salariais
Reforma urgente: Dorival Júnior assume erros e busca reinvenção após eliminação
GOL MAL ANULADO? Dorival questiona VAR em lance decisivo contra o Boca
DESABAFO FORTE! Nunca recebi salário em dia, revela Luciano após eliminação do São Paulo
BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
Frustração no Morumbi: Luciano revela desafios do São Paulo após eliminação na Sul-Americana
A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors
Derrota amarga: Boca Juniors desbanca São Paulo e avança às semifinais da Sul-Americana
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO MARCA E DÁ ESPERANÇA
O que o patch 13.05 muda no cliente
No Morumbi, São Paulo busca reverter a derrota contra o Boca e garantir classificação histórica
ESCALAÇÃO DIVULGADA! Tricolor escalado para decisão contra o Boca
Marcos Antônio brilha e lidera criação de chances no São Paulo rumo aos objetivos do Tricolor
DATA DEFINIDA! CBF marca São Paulo x Santos pelo Brasileirão; veja quando será o clássico
UNIÃO CONTRA O TRICOLOR? Gaviões recebe torcida do Boca antes de jogo no MorumBIS
12 JOGOS INVICTO! Missão complicada: São Paulo precisa quebrar invencibilidade do Boca para avançar
LUCIANO VOLTA?! Quem joga? Provável escalação do São Paulo na decisão de hoje
FREGUESIA DO BOCA? Histórico positivo: São Paulo se apoia em retrospecto para virada em casa
ONDE ASSISTIR! Decisão: São Paulo x Boca Juniors na Sulamericana