publicidade

Julio Casares reafirma postura e descarta a contratação de psicólogo para o São Paulo

O São Paulo FC se prepara para um jogo crucial nesta quarta-feira (16), enfrentando o Vasco na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Este confronto é vital para que o Tricolor Paulista tenha a chance de ingressar no G-4, a zona de classificação direta para a Libertadores. Atualmente, o clube ocupa a quinta posição com 47 pontos, quatro atrás do Flamengo, atual quarto colocado.

O técnico Zubeldia tem alternado entre bons e maus resultados durante sua passagem à frente da equipe, e como consequência, sua situação ficou instável. Caso o São Paulo não consiga uma sequência de vitórias após a data FIFA, o argentino poderá enfrentar a demissão, uma vez que no início de sua gestão o time passou dois meses sem derrotas, mas agora vem acumulando frustrações. Muitos acreditam que o elenco sofreu com as eliminações nas competições da Copa do Brasil e Libertadores.

As tensões no ambiente interno levaram a sugestões para a contratação de um psicólogo esportivo, mas o presidente Júlio Casares já deixou claro que não pretende implementar essa mudança. Desde o início do ano, o clube não conta com um profissional da área, uma decisão tomada após uma reavaliação do protocolo de atendimentos. O modelo externo foi considerado mais viável por Casares e sua equipe médica.

A mudança gerou críticas, e a falta de um psicólogo é vista por alguns como um fator que pode impactar a performance dos jogadores. Agora, caso algum atleta sinta necessidade de apoio psicológico, deverá procurar os médicos do clube, que podem facilitar o agendamento de sessões externas. Enquanto isso, a expectativa para o jogo contra o Vasco aumenta entre os torcedores, que esperam uma recuperação da equipe.

Dirigente analisa novas propostas. Thiago Ribeiro/AGIF.
Dirigente analisa novas propostas. Thiago Ribeiro/AGIF.
Julio Casares presidente do São Paulo
Jamal Lewis não jogará contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e revolta torcida: “pago pra ser turista”
Jamal Lewis não jogará contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e revolta torcida: “pago pra ser turista”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Vasco: Onde assistir
- DISPENSADO?! Meio-campista deixado de lado por Zubeldía, avança em saída e pode ir pra RIVAL
- São Paulo pode contar com Santi e Ruan contra o Vasco, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (3)
16/10/2024 00:34:46 Neto Oliveira

O pior presidente da história do São Paulo futebol clube sem dúvidas.

bronze
15/10/2024 23:42:04 MANO/spfc

o time está atrasado no tempo. Não é novidade nenhuma esse tipo de notícia.

15/10/2024 22:12:04 Sergio Gandini

Cagares, Belomonte e Rebeldia são os que precisam de psicanalista e psicólogo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.