O Vasco da Gama se prepara para um importante confronto contra o São Paulo nesta quarta-feira, dia 16, pela volta do Campeonato Brasileiro Betano, após a pausa para a Data FIFA. Apesar da relevância do jogo no campeonato, a equipe carioca concentra suas atenções na próxima fase da Copa do Brasil, que se aproxima rapidamente.
O técnico Rafael Paiva está em dúvida quanto à formação da equipe, analisando as opções em todas as posições. Na defesa, a disputa está acirrada entre Paulo Henrique e Puma Rodríguez por um lugar na escalação. No meio de campo, o retorno de Mateus Carvalho, que cumpriu suspensão na última partida, pode garantir sua titularidade, embora Sforza esteja preparado para surpreender e assumir uma vaga. A situação no ataque também é competitiva, com Coutinho e Payet disputando uma posição, sendo que o brasileiro leva vantagem no momento. Na ala, Maxime Dominguez e Jean David lutam por uma oportunidade no time titular.
Conforme informações do GE, a equipe do Vasco pode ser escalada da seguinte forma: Léo Jardim; Paulo Henrique (ou Puma), João Victor, Maicon e Lucas Piton; Mateus Carvalho (ou Sforza), Hugo Moura e Coutinho (ou Payet); Emerson Rodríguez, Maxime (ou Jean David) e Vegetti.
O jogo entre São Paulo e Vasco será realizado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Este encontro marca a abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após essa partida, o Vasco começará a se preparar para um duelo decisivo na Copa do Brasil, programado para sábado, dia 19, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O retorno de Paulinho aos treinos, depois de oito meses se recuperando de uma lesão, também gera expectativas positivas entre os torcedores.
VEJA TAMBÉM
- Bahia apresenta proposta para contratar Rodrigo Nestor, meia do São Paulo
- Lucas Moura elogia talento de Neymar e faz brincadeira sobre futuro no São Paulo
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo