publicidade

FALA, MEU MEIA! Galoppo enfatiza importância de sequência de jogos e menciona Neymar no São Paulo

Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, vive um momento delicado em sua carreira. Após ser a contratação mais cara da história do clube, o jogador argentino se encontrou em uma situação de ostracismo nas mãos do técnico Luis Zubeldía. Para Galoppo, a chave para retomar seu espaço no time tricolor é a continuidade em suas atuações. Ele destacou a importância de ter uma sequência de jogos para se sentir mais confiante e em ritmo adequado.

"Realmente, o ano passado foi afetado por lesão. Eu passei dez meses em recuperação buscando meu ritmo de jogo. Neste ano, desde o começo, estive 100% recuperado e tive alguns bons momentos no Campeonato Paulista e na Supercopa, mas não consegui emplacar três ou quatro partidas seguidas. Isso é fundamental para qualquer jogador que retorna de uma lesão séria", comentou Galoppo em entrevista à ESPN.

Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, durante partida do Campeonato Paulista
Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, durante partida do Campeonato Paulista. Imagem: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

Galoppo sofreu uma grave lesão ao romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante uma partida do Campeonato Paulista em março de 2023. Após a cirurgia, ele passou por um longo processo de reabilitação, retornando aos gramados em janeiro de 2024. Ele admite que essa experiência é algo comum entre jogadores que enfrentam lesões semelhantes, utilizando como exemplo outros atletas renomados como Bruno Henrique e Neymar, que também precisam de tempo para readquirir o ritmo de jogo.

Esta é a terceira temporada de Giuliano Galoppo no São Paulo, clube em que ele chegou em uma negociação que envolveu cerca de R$ 30 milhões e onde assinou um contrato válido até junho de 2027. Recentemente, houve uma proposta do Boca Juniors para que o jogador retornasse à Argentina, mas as negociações não avançaram.


VEJA TAMBÉM
- Bahia apresenta proposta para contratar Rodrigo Nestor, meia do São Paulo
- Lucas Moura elogia talento de Neymar e faz brincadeira sobre futuro no São Paulo
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (8)
15/10/2024 09:47:42 idelcio fteiria

Ele é meia de ofício. Mais se não colocar pra jogar não tem como fazer uma ele mostrar o seu futebol. Com Lucas pela direita e Ferreirinha pela esquerda e com dois atacantes. Creio que assim o time melhora.

15/10/2024 09:16:29 iraneide alves silva

sequência só pro Luciano quebra bola o melhor camisa 10 do Brasil

15/10/2024 07:39:37 Rodrigo Santos

galoppo é muito bom bom

15/10/2024 07:36:11 Rodrigo Santos

acabei de ver a reportagem do galopoo e sinceramente desde o ano passado sou fã dele e hoje mais ainda se ele tá bem eu sei que tá

15/10/2024 06:35:09 Reges Santos

Bom dia. jogadorzinho comum,muito estranho o valor que pagaram por ele. Realmente não merece ser titular no SPFC,assim como Rodrigo Nestor e Michel Araujo. Nem banco servem.

14/10/2024 22:59:54 Carlos Bomfim rocha

O galopo tem que jogar e pronto, tem torcedores aqui que nao gosta , mais ja que gastou 30milhoes tem que jogar, na verdade no time limitado como o SP nao temos um meia de origem a nao ser ele.

14/10/2024 19:57:25 Umberto Almeida

concordo com Galopo este técnico covarde não tem coragem pra tentar, coloca 10 minutos e quer resultado

14/10/2024 19:55:42 Neto Oliveira

A contratação mais cara da história do clube , isso é uma piada de mau gosto é um jogador muito simples não faz diferença nenhuma no elenco, parabéns senhor cazares pela contratação mais cara da história.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.