Nesta quinta-feira, o técnico Luis Zubeldía se reuniu com o presidente Julio Casares no CT da Barra Funda. A reunião ocorreu sem a presença de outros membros da comissão técnica e da diretoria de futebol. Recentemente, Zubeldía tem enfrentado pressão da torcida após eliminações na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, além da derrota por 2 a 0 para o Cuiabá no último sábado, pelo Brasileirão.
Apesar das dificuldades, o treinador argentino recebeu o apoio do presidente do São Paulo, que garantiu que os rumores sobre uma possível insatisfação da diretoria em relação ao trabalho de Zubeldía são infundados. Casares reafirmou que internamente há uma boa aceitação do que o técnico e sua equipe têm feito até aqui. Com o Tricolor na quinta colocação, somando 47 pontos, o foco é manter a estabilidade para o restante do campeonato.
Julio Casares também utilizou suas redes sociais para informar que o dia foi marcado por reuniões no CT e acompanhamentos das atividades da equipe, que começaram pela manhã. O presidente destacou a importância das conversas frequentes entre Zubeldía e a diretoria para alinhar objetivos e planejar as ações semanais do time. “Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos juntos pelo São Paulo”, escreveu o mandatário.
Com a pausa para a Data FIFA, o São Paulo voltará a entrar em campo no dia 16 de outubro, quando enfrentará o Vasco. Este duelo será realizado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, devido à troca de gramado no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Em grande partida de Rafael, São Paulo joga bem e vence o Bahia fora de casa
- DECISÃO FINAL! São Paulo dá resposta final sobre contratação de Leo Fernández e Flamengo observa
- EM HOLLYWOOD! Mascote do São Paulo brilha em comercial de Natal com The Rock