publicidade

Zubeldía registra o melhor desempenho entre os últimos seis treinadores do São Paulo

O técnico Luis Zubeldía vem enfrentando uma série de questionamentos a respeito de seu desempenho à frente do São Paulo, especialmente em função dos resultados insatisfatórios no Campeonato Brasileiro e das recentes eliminações em competições de mata-mata. Os torcedores têm expressado suas críticas em relação ao trabalho do treinador, o que tem gerado um clima de tensão na equipe.

Na Copa Libertadores, o São Paulo foi eliminado pelo Botafogo em uma dramática disputa de pênaltis, após empates nas duas partidas. Da mesma forma, na Copa do Brasil, o Tricolor não avançou em virtude de uma derrota em casa e um empate fora contra o Atlético-MG. Embora os resultados tenham sido adversos, Zubeldía apresenta um dado positivo: ele tem o melhor aproveitamento entre os técnicos do São Paulo nos últimos anos, com 60,83%, resultado obtido em 40 partidas, onde conquistou 21 vitórias, 10 empates e 9 derrotas.

Comparando com outros treinadores que passaram pelo clube, Hernán Crespo segue em segundo lugar com 57,2% de aproveitamento, seguido por Rogério Ceni (55%), Fernando Diniz (54,7%), Dorival Júnior (54,3%) e Thiago Carpini (50%). Esses números indicam que, apesar das críticas, Zubeldía tem tido um desempenho estatisticamente superior ao de muitos de seus antecessores.

Recentemente, o presidente do São Paulo, Casares, se manifestou sobre a continuidade de Zubeldía no comando da equipe em 2025, reafirmando que ele faz parte do plano para a próxima temporada. Casares enfatizou que não há uma “fritura” do profissional e que o diálogo é fundamental, destacando que não é por perder uma classificação que todo o trabalho está comprometido. Ele ressaltou a importância de se ter uma comunicação clara entre a diretoria e a comissão técnica, independentemente dos resultados obtidos.

Zubeldía está sendo criticado pelos torcedores.
Foto: Marco Miatelo/AGIF
Reta final do Brasileirão será última chance para Zubeldia ser o treinador do São Paulo em 2025

VEJA TAMBÉM
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (6)
bronze
14/10/2024 14:53:39 SteveWonderoOlheiro

aleluia! finalmente uma materia que mostra isso! esse treinador eh bom? nao sei. so sei que o desempenho dele, como estou careca de dizer aqui, eh superior aos ultimos treinadores... SO FALTA UM TITULO! o treinador e o time foram mal contra o Cuiaba? foram. muito. mas o trabalho do cara, mostram finalmente, o conjunto da obra eh SUPERIOR ao dos ultimos treinadores... isto nao significa nada?? meu grande medo eh contratarem outro, que nao sera nenhum treinador top, pois nao temos dinheiro pra isso, e ele fazer um trabalho pior, no CONJUNTO da obra... porque o proximo precisara nao apenas ter desempenho melhor que ele, vai precisar ganhar titulo logo pra satisfazer os ejaculadores precoces...

14/10/2024 12:40:26 Carlos

teve umas oito partidas com jogador a mais e pênalti a favor, ganhou nada.

14/10/2024 12:33:19 Antonio Carlos Capella

Não não e piada, são números, piada e a nossa diretoria, que promete contratar e só trás refugo. E a dívida não diminue um centavo.

14/10/2024 11:49:10 Sergio Gandini

Matéria descabivel, se o Rebeldia for o melhor, imaginem o resto, este cara ainda não deu identidade ao time, tem dificuldades para escalar e não aprendeu substituir certo e na hora certa. Basta assistir aos jogos e ver este cone na beira do gramado..

14/10/2024 11:26:23 EDSON SANTOS SILVA

Só pode ser piada de mal gosto.

14/10/2024 11:15:46 Carlao Caverinha157

e os cara quer mandar embora se liga né deixa o cara trabalhar tira essa panela do caralho e tem q sair Luciano, Rafinha, Luiz Gustavo, Wellington rato Rodrigo Nestor galoppo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.