O São Paulo Futebol Clube fez investimentos significativos na janela de transferências do meio do ano, trazendo quatro novos jogadores para fortalecer seu elenco. O objetivo é dar ao técnico Luis Zubeldía mais opções táticas e garantir a competitividade do time em diversas competições. No entanto, até o momento, os reforços ainda não conseguiram se firmar entre os titulares.
Os jogadores que desembarcaram no Morumbi vêm por empréstimo, com a opção de compra previamente estabelecida. O zagueiro Ruan Tressoldi é mais uma alternativa para a defesa, enquanto os volantes Marcos Antônio e Santiago Longo foram contratados para aliviar a escassez de jogadores na posição, provocada pelas lesões de Alisson e Pablo Maia. Por último, o britânico Jamal Lewis se destaca como uma das contratações mais inusitadas, tendo como função reforçar a lateral esquerda, um setor que tem enfrentado muitos desafios nesta temporada.
Diante de todas essas adições ao grupo, surge uma pergunta importante: qual desses reforços merece mais oportunidades no time titular? A presença de cada um deles pode alterar a dinâmica da equipe, mas até agora, suas atuações não foram suficientes para conquistar a confiança do técnico.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025