O São Paulo prossegue sua preparação para o importante confronto contra o Vasco, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o elenco se reuniu sob o comando do treinador Luis Zubeldía, que pode introduzir uma nova peça na equipe após o retorno da data FIFA.
O atacante Ferreira, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, treinou normalmente com o grupo pela segunda vez consecutiva, o que indica sua provável presença no próximo jogo do Tricolor. A equipe iniciou as atividades do dia focando em exercícios de mobilidade, supervisionados pelos preparadores físicos, logo seguidos por simulações de transições e contra-ataques.
Além disso, os jogadores se dedicaram a uma atividade voltada para cruzamentos, ataque contra defesa e finalizações. Para finalizar os treinos, a comissão técnica fez ajustes e dividiu o grupo em duas equipes, que disputaram partidas em um campo reduzido. Zubeldía ainda tem um tempo considerável até a próxima partida, que ocorrerá no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O treinador argentino terá alguns desfalques confirmados para o embate, com Arboleda e André Silva suspensos. Em contrapartida, Alan Franco e Calleri retornam após cumprir suspensão, o que pode fortalecer o elenco do Tricolor. Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 47 pontos, e almeja garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Bahia apresenta proposta para contratar Rodrigo Nestor, meia do São Paulo
- Lucas Moura elogia talento de Neymar e faz brincadeira sobre futuro no São Paulo
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo