publicidade

Zubeldía lidera atividades enquanto São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do São Paulo voltou aos treinos no CT da Barra Funda após três dias de folga. O time já deu início à preparação para o confronto contra o Vasco, que acontece na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No centro de treinamentos, os jogadores foram orientados pelo técnico Zubeldía em uma série de atividades. A primeira parte do treino consistiu em uma ativação física no gramado, seguida de exercícios de mobilidade e um circuito físico-técnico. Em sequência, os atletas participaram de um exercício focado na posse de bola, organizados em pequenos grupos, além de corridas no campo.

Para a partida contra o Vasco, Zubeldía enfrentará dois desfalques importantes, pois o zagueiro Alan Franco e o atacante André Silva foram punidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada e devem cumprir suspensão automática. Além deles, continuam ausentes o atacante Alisson e o meia Pablo Maia, que estão se recuperando de lesões.

Por outro lado, há esperança de que o atacante Ferreira possa retornar em breve. Ele está afastado dos campos há dois meses devido a uma lesão no tendão do quadríceps e está em processo de recondicionamento físico. A data Fifa pode ser um aliado para que o jogador recupere sua forma e volte a integrar o elenco.

Outro jogador em recuperação é o lateral esquerdo Patrick, que se recupera de uma fratura na clavícula direita. Ele participou da primeira parte do treino com os demais atletas, mas teve que realizar um complemento separado com a preparação física.

O São Paulo ainda conta com mais cinco sessões de treinamento até o duelo, marcado para a próxima quarta-feira, dia 16, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Tricolor busca reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para o Cuiabá na rodada anterior. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela com 47 pontos, lutando por uma vaga no G4, a apenas quatro pontos do Flamengo, que está em quarto lugar.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo apostará em 2 laterais: um contratado e um Made in Cotia para 2025
- 42 REBAIXAMENTOS! Empresário confessa manipulação no futebol e indica fraude em clássico paulista.
- DEMISSÃO? Zubeldía pode ser demitido se não ganhar do Vasco?


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)
09/10/2024 21:13:00 Sergio Gandini

Está certo que a preocupação do Rebeldia com Cagares e Belomonte eram contratarem jogadores não importando com a qualidade, taí o resultado, tem mas não pode usar, Luciano atacante é improvisado de armador, tem atacante como o Erick, mas a preferência é pelo Nestor e Liziero. Enfim está tudo errado e não existem cobranças..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.