publicidade

São Paulo adia renovação por nome do Morumbis

Dez meses após o início do acordo que renomeou o estádio do São Paulo para Morumbis, a diretoria tricolor vê como boa a relação com a Mondelez, empresa que comprou os naming rights do local.

Ainda assim, só pretende conversar sobre uma possível extensão do contrato, que termina em 2026, a partir do ano que vem.

O acordo atual é de apenas três anos, considerado curto se comparado ao de rivais como Corinthians e Palmeiras, que têm contratos mais longos pelos nomes de seus estádios. Ele rende R$ 25 milhões anuais ao São Paulo.

Um dos motivos de o clube adiar essas negociações é a intenção de reformar o estádio. Há um projeto em desenvolvimento com a construtora WTorre, que tende a ser apresentado ainda neste ano, para que o novo Morumbis seja inaugurado até 2030, ano do centenário tricolor.

O clube entende que, se esse projeto se concretizar, os naming rights do estádio serão valorizados. Espera-se um cenário mais claro sobre isso em 2025.

Além do nome do estádio, a Mondelez rebatizou também setores do Morumbis com marcas da empresa, que também administra um camarote no local.

Há a expectativa de que ainda em outubro o letreiro no portão principal do estádio seja liberado. Por causa da Lei Cidade Limpa, que impõe restrições a publicidade externa em São Paulo, a empresa negocia contrapartidas para essa liberação – como cuidados de zeladoria em áreas públicas próximas ao Morumbis.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
07/10/2024 19:42:24 wilson carlos

até pra mudar o nome do estádio estamos sem moral. Com essa diretoria ridícula, técnico ridículo, time ridículo, tá difícil se apresentar como S.Paulino, e o q é pior não vejo uma luz no fim do tunel, tem tudo a piorar pro nosso lado e até fechar as portas, só o que nos salvaria seria virar SAF e forte, mas essa diretoria de dinossauros não vão deixar nunca, a mamata deles não pode acabar. triste fim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.