Neste sábado (5), o São Paulo perdeu para o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, em partida que valeu pela 29ª rodada do Brasileirão Betano 2024. Bruno Alves e Clayson marcaram os gols do Dourado.
Com a derrota, o Soberano permanece com os mesmos 47 pontos do início da rodada, estaciona na 5ª posição na tabela e vê o G4 do Brasileiro ficar mais distante.
Um dos jogadores mais criticados pelos são-paulinos após o desempenho terrível do Tricolor foi Lucas Moura. A torcida afirmou que o ídolo ainda “não voltou” ao time após ser convocado pela Seleção Brasileira.
Zubeldía criticado novamente
Quem também não foi perdoado pela torcida do São Paulo foi o técnico Luis Zubeldía. O argentino foi apontado como o principal responsável pela derrota e, mais uma vez, foi duramente criticado nas redes sociais.
Não é de hoje que o trabalho de Luis Zubeldía, que chegou a ser procurado pelo Boca Juniors, entra “na mira” dos são-paulinos. A torcida está insatisfeita desde as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, e vê o time se distanciar de vez da luta pelo título do Brasileirão.
Além das críticas, muitos torcedores chegam até mesmo a pedir a demissão imediata do argentino.
Veja os comentários da torcida do São Paulo
Na rede social Bluesky, um são-paulino disparou: “A insanidade de achar que poderia ganhar o Brasileirão, tinha que existir, pra ser futebol. Só que já era, acabou hoje! Zubeldia, também acabou hoje”.
“Vou ser bem honesto, antes eu até defendia a permanência do Zubeldía, só que hoje foi a gota d’água e, sinceramente, o time não consegue apresentar o mínimo de futebol contra o Cuiabá”, postou outro torcedor do São Paulo.
“O que a gente precisa fazer pra derrubar o Zubeldía? Sério, eu me proponho a qualquer coisa não tá dando mais”, publicou uma torcedora furiosa com o treinador argentino.
Qual é a sua opinião??
Comente!
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo