publicidade

Por que Cuiabá é a maior pedra no sapato do São Paulo no Brasileirão.

Ainda em busca de uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará um desafio difícil neste sábado (5) na partida contra o Cuiabá, fora de casa, às 19h (de Brasília). O histórico de confrontos entre os dois times mostra que o Dourado se tornou um adversário complicado para o Tricolor, com apenas uma vitória em sete jogos disputados, resultando em um aproveitamento de apenas 33,3% para o São Paulo. Isso se reflete no desempenho negativo do time paulista, que enfrenta o desafio de vencer um adversário que ocupa o penúltimo lugar na tabela do Brasileirão, com apenas 23 pontos.

Os confrontos entre São Paulo e Cuiabá têm sido marcados por jogos equilibrados nos últimos anos. Desde 2021, quando o Cuiabá ascendeu à primeira divisão do futebol brasileiro, as partidas entre os dois times têm sido bastante disputadas, com resultados como empates e vitórias apertadas. O confronto mais recente, no primeiro turno do Brasileirão deste ano, terminou com a vitória do Cuiabá por 1 a 0, um revés para o São Paulo e o técnico Luis Zubeldía.

Para o São Paulo, a busca por uma vaga na CONMEBOL Libertadores do próximo ano é o grande objetivo nesta reta final de temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o time paulista concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro, visando assegurar a classificação para a competição sul-americana. Os próximos jogos serão decisivos para o São Paulo, que enfrentará equipes como Vasco e Criciúma, buscando alcançar os objetivos traçados para esta temporada.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão: Cuiabá x São Paulo - Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão.
- GANHOU IMPORTÂNCIA! Contrato de Liziero com São Paulo será renovado ainda neste ano
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.