Lucas Moura é a maior venda da história do São Paulo, sendo vendido para o PSG na temporada 2012/13, quando tinha apenas 20 anos, pelo valor de 40 milhões de euros. Além do PSG, o jogador também jogou pelo Tottenham, da Inglaterra. Com as vendas feitas pelo São Paulo com esses jogadores, o clube arrecadou um total de quase 183 milhões de euros.
Sempre com uma grande leva de jogadores nas suas categorias de base, que recentemente ganharam o apelido de "Made In Cotia" (Feito em Cotia, local da base do clube), o São Paulo faz questão de revelar bons nomes para o mercado com grande frequência, o que reflete nas folhas de ganhos do clube durante as temporadas. Dentre as grandes vendas do clube, também se destaca Denílson, que foi vendido para o Real Betis, da Espanha pelo valor de 30 milhões de euros na temporada 1998/99. Depois de ficar cinco anos no clube, o ponta-esquerda pentacampeão fez seu restante de carreira em diferentes países.
Atualmente no clube, o ponta foi vendido para o PSG na temporada 2012/13, quando tinha apenas 20 anos, pelo valor de 40 milhões de euros. Além do PSG, o jogador também jogou pelo Tottenham, da Inglaterra. Com as vendas feitas pelo São Paulo com esses jogadores, o clube arrecadou um total de quase 183 milhões de euros.
Brenner foi vendido ao Cincinnati dos EUA, pelo valor de 11,8 milhões de euros. Atualmente, o atleta joga pela Udinese, da Itália, após boas temporadas na MLS. Outra grande venda foi a de Lucas Pratto, que rumou para o River Plate, da Argentina, por um valor de 11,5 milhões de euros.
VEJA TAMBÉM
- PERMANECEM? Com aposentadoria iminente, Casares quer novo contrato curtíssimo de medalhões
- GRANDES ADIÇÕES! Reforços do São Paulo podem atuar diante do Vasco por conta da Data FIFA
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes