Na última partida, o zagueiro Arboleda teve uma atuação destacada, demonstrando segurança defensiva e excelentes cortes pelo alto e pelo chão para conter as investidas do adversário. Já Alan Franco foi outro destaque, com uma atuação segura defensivamente e bons desarmes para evitar as chegadas do Corinthians. Por outro lado, Bobadilla não teve grande destaque, ficando mais preso no meio-campo e sem muita participação no jogo.
Já Luciano deixou a desejar, proporcionando um contra-ataque perigoso para o Corinthians no primeiro tempo. Por outro lado, Lucas se destacou individualmente, buscando jogadas e causando problemas para o time adversário. Além disso, teve personalidade para converter um pênalti e abrir o caminho para a vitória.
Wellington Rato teve uma atuação regular, corrigindo um erro ao dar assistência para o gol de Arboleda. Calleri, por sua vez, não teve muitas oportunidades durante o jogo, mas conseguiu avançar em velocidade e sofrer a falta que resultou em um pênalti e na expulsão do lateral corintiano. Por fim, André Silva foi efetivo, aproveitando a chance que teve ao ser acionado no segundo tempo.
VEJA TAMBÉM
- Transmissão: Cuiabá x São Paulo - Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão.
- GANHOU IMPORTÂNCIA! Contrato de Liziero com São Paulo será renovado ainda neste ano
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira