Um dirigível contratado pelo São Paulo caiu nesta quarta-feira (25) em Osasco, deixando piloto e passageiros feridos sem gravidade. O sobrevoo estava sendo realizado na região como um teste para ser utilizado no jogo dessa quarta-feira (25), contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores. Além do escudo do clube, o dirigível tinha a frase "Torcida que conduz".
O clube divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido afirmando que está prestando todo o suporte necessário aos tripulantes e demais envolvidos. "O São Paulo FC lamenta o incidente ocorrido com o dirigível contratado por locação da Airship do Brasil Indústria e Serviços Aéreos SA.
A empresa já havia prestado este mesmo serviço ao clube por ocasião da final da Copa do Brasil, em 2023, sem nenhuma intercorrência. O aparelho fazia um teste nesta manhã em preparação ao sobrevoo noturno, previamente autorizado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que estava programado para a região do estádio.
O clube informa que, felizmente, não houve feridos com gravidade e está prestando todo o suporte necessário aos tripulantes e demais envolvidos."
O São Paulo encara o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa Libertadores. Com o empate sem gols no jogo de ida, quem vencer o duelo se classifica às semifinais da competição.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela