Esta semana é especial para Jonathan Calleri, atacante do São Paulo. Ele comemorou seu aniversário de 31 anos na última segunda-feira e recebeu várias homenagens nas redes sociais de companheiros, ex-colegas de clube, amigos e familiares. Para aumentar a motivação, muitos deles estarão presentes no Morumbi nesta quarta-feira, na partida em que o Tricolor decide o futuro na Conmebol Libertadores, às 21h30, diante do Botafogo.
Calleri levará algumas das pessoas mais próximas para torcer por ele. O atacante, que marcou 13 gols na temporada, teve uma atuação decisiva na classificação da equipe para as quartas de final, na vitória por 2 a 0 contra o Nacional-URU, em 22 de agosto. No entanto, nos últimos cinco jogos em que atuou, ficou sem marcar gols. Contra o Botafogo, teve a melhor chance do São Paulo no empate por 0 a 0, em finalização chapada que não acertou o gol.
Ídolo da torcida, Calleri tentará recolocar o Tricolor em uma semifinal de Conmebol Libertadores, como aconteceu em 2016. Naquela ocasião, o Tricolor eliminou o Atlético-MG nas quartas de final, mas caiu para o Atlético Nacional, da Colômbia, ficando fora da final. Em entrevista ao ge, o goleiro Rafael exaltou a importância de Calleri para o time são-paulino, destacando sua entrega, empenho e dedicação em cada partida.
Veja presente recebido por Calleri nesta semana:
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela