São Paulo e Botafogo se enfrentam na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores de 2024. O duelo acontece nesta quarta-feira, 25 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio do Morumbis, em São Paulo. Se tivermos um vencedor no tempo normal, ele avança. Um novo empate leva aos pênaltis. Palpite para São Paulo x Botafogo: Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será: Empate. Na primeira partida tivemos um Botafogo sendo bastante superior, mas sem conseguir converter suas chances criadas em gol. Agora, na capital paulista, o São Paulo deve propor mais o jogo e devemos ter uma partida mais equilibrada. Vale ressaltar que o Glorioso não perde o confronto direto há sete partidas, mas o Tricolor é muito forte no Morumbis, ainda mais com uma atmosfera de Libertadores. Levando em consideração que os últimos três encontros entre os times terminaram empatados, o palpite é de um empate.
Como o São Paulo chega para o jogo: É possível dizer que o São Paulo chega para o confronto de volta bastante satisfeito com o empate sem gols no Rio de Janeiro. Afinal, o time paulista foi amassado dentro de campo e só não levou gols porque a pontaria botafoguense não estava das melhores. Ainda, o resultado poderia ter sido melhor, se Calleri não tivesse perdido uma chance clara no segundo tempo. No domingo passado, o Tricolor entrou em campo pelo Brasileirão e poupou praticamente todos seus titulares (só Lucas e Bobadilla começaram jogando). Com isso, o time de Luis Zubeldía acabou perdendo em casa para o Internacional por 3 a 1, de virada, e acabou estacionando na quinta colocação, com 44 pontos.
Como o Botafogo chega para o jogo: Enquanto isso, do outro lado do campo, o Botafogo chega à capital paulista depois de uma boa apresentação em casa, mas que não trouxe um resultado positivo. No jogo no Nilton Santos, os donos da casa pressionaram desde o apito inicial e tiveram inúmeras oportunidades para marcar. Porém, o placar terminou inalterado, 0 a 0. Por estar na briga pelo título da Série A, Artur Jorge resolveu entrar com força máxima no final de semana no clássico contra o Fluminense no Maracanã. Tudo indicava que o confronto terminaria em um empate sem gols, mas Luiz Henrique fez o gol da vitória do Glorioso no apagar das luzes, após falha bizarra de Felipe Melo. Com o triunfo, o Fogão segue na liderança do Brasileirão, com 56 pontos, três a mais que o segundo colocado.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela