Corinthians conquista hexa do Brasileirão feminino ao vencer São Paulo mais uma vez
O Corinthians conquistou neste sábado o hexacampeonato do Brasileirão Feminino , sendo seu quinto título consecutivo. O Timão venceu o São Paulo por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da final, e garantiu o troféu com o placar de 5 a 1 no agregado. Os gols da partida foram marcadas por Jaqueline e Carol Nogueira.
Com o resultado, o Corinthians soma seis troféus e é o time que mais venceu a competição. A primeira vez que o clube levantou a taça foi em 2018. Em 2020, iniciou uma sequência de cinco títulos consecutivos. As Brabas garantiram a conquista com uma campanha de 16 vitórias, dois empates e duas derrotas. No mata-mata, elas eliminaram o Bragantino, nas quartas de final, e o Palmeiras, na semifinal, além de ter superado o Tricolor Paulista na grande decisão.
No jogo, o Corinthians foi quem atacou mais durante o primeiro tempo. Porém, não conseguiu abrir o placar da partida. Já o São Paulo apostava nos contra-ataques para chegar ao seu primeiro gol. O Tricolor até chegou a balançar as redes, com Ana Alice, mas a zagueira estava em posição irregular e o tento foi anulado por impedimento.
O Futebol feminino no São Paulo deveria acabar.
Para que futebol feminino somente para aplaudir as Corinthians?
Ganhar seis vezes seguidas o brasileiro é uma vergonha para os outros clubes.
Esses presidentes de clubes mal administram o profissional masculino e no feminino deixam muito a desejar.
Infelizmente.